Eleições Autárquicas Madeira

'Funchal Sempre à Frente' premeia jovens com um 'test-drive'

None

Alguns dos finalistas que participaram no Orçamento Participativo Jovem, cujas propostas foram já seleccionadas, realizaram, esta sexta-feira, um ‘test-drive' com o piloto Alexandre Camacho, tetracampeão do Rali Vinho Madeira, conforme tinha sido prometido pela candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’, no lançamento da proposta, a 12 de Agosto, Dia Mundial da Juventude.

A candidatura da coligação PSD/CDS pediu aos jovens funchalenses até 30 anos que contribuíssem com ideias, projectos e iniciativas para melhorar o presente e o futuro da cidade, tendo os mesmos correspondido ao repto lançado por Pedro Calado.

Os jovens que viram as suas ideias selecionadas, foram assim premiados com uma experiência única, um ‘test-drive’ com o piloto Alexandre Camacho - também mandatário para o Desporto e Juventude da Coligação ‘Funchal Sempre à Frente’ - antes do Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos, que vai para a estrada este sábado. A outra parte dos finalistas terá a mesma oportunidade antes do Rali do Faial, a 2 de Outubro.

Se Pedro Calado for eleito presidente da Câmara Municipal do Funchal irá promover uma votação pública para que todos os funchalenses possam escolher as três propostas que serão financiadas pela autarquia, até um valor máximo de 20 mil euros por projecto.