Madeira

Lidl negoceia vinda para a Madeira

Governo Regional admite contactos e aplaude o investimento

None

A rede de supermercados Lidl já tem praticamente tudo acertado para abrir o primeiro supermercado no Funchal.

O tema que faz manchete no DIÁRIO deste sábado explica que o Governo Regional admite contactos nesse sentido e aplaude o investimento da multinacional de origem alemã.

No campo político, saiba ainda que... há 'fogo' cruzado no Funchal. Pedro Calado acusa coligação Confiança de estagnar a cidade nos últimos "sete anos e dez meses". "Quem tem empatado a vida dos funchalenses é o PSD", responde Miguel Silva Gouveia.

Morreu “um dos políticos que melhor entendeu as ilhas”. Jorge Sampaio faleceu ontem, aos 81 anos.

Jorge Sampaio: Presidente, socialista, paciente e conciliador

Jorge Sampaio, que hoje morreu aos 81 anos, foi Presidente da República aos 56, no auge de uma longa vida de intervenção política, que iniciou ainda estudante como um dos protagonistas da crise académica nos anos 60.

O Governo Regional diz-se preparado para gerir mais de 2 mil milhões de euros que Madeira receberá até 2027. Habitação é prioridade nos fundos da ‘Bazuca’.

Por fim, neste dia 11 de Setembro, recordamos o atentado terrorista que mudou o mundo e apresentamos dez alterações, no quotidiano madeirense, ditadas por questões de segurança.

A previsão de temperatura máxima para hoje é de 29.ºC em Porto Moniz, São Vicente, Ponta do Sol e Machico.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping).

Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.

Boas leituras!