Eleições Autárquicas Madeira

‘Funchal Sempre à Frente’ defende a requalificação do Campo da Penteada

Pedro Calado promete o alargamento do campo, cobertura e remodelação do piso

None

Pedro Calado, candidato pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal do Funchal (CMF), visitou esta quinta-feira, 2 de Setembro, o campo da Penteada, na freguesia de São Roque, onde constatou o estado de degradação da infra-estrutura desportiva. 

Na companhia do actual e candidato à presidente da Junta de Freguesia de São Roque, Pedro Gomes,  e de outros elementos da sua equipa, Pedro Calado avançou a intenção de proceder à requalificação das instalações: "o nosso compromisso é fazer o alargamento do campo com as medidas oficiais, apetrechar, fazer a beneficiação desta infra-estrutura com cobertura e com piso completamente remodelado. O objectivo é proporcionar melhores condições para a prática desportiva em diversas modalidades”, sustentou.

Pedro Calado reitera que o desporto é uma das áreas prioritárias da candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’, considerando ser uma área importante para a própria formação pessoal dos jovens.

Nesta deslocação, os candidatos mantiveram contactos com a população e com os comerciantes do Mercado Municipal da Penteada, apresentando as propostas eleitorais para a freguesia de São Roque.