Eleições Autárquicas Madeira

'Chega' apresentou lista em Machico para afastar pessoas que só "procuram defender os seus interesses pessoais"

None

 Na passada sexta-feira, o partido Chega - MAchico realizou a entrega da sua candidatura no Tribunal Judicial da Comarca da Madeira - Santa Cruz.

O Chega - Machico concorre aos vários órgãos autárquicos do concelho, tendo como candidata à presidência da Câmara Municipal de Machico, Magna da Costa, para a Assembleia Municipal, João Figueira, e tendo como cabeças-de-lista às várias freguesias os candidatos Ricardo Correia (Machico), Filipe Gouveia (Água de Pena),  Eduardo Nunes (Caniçal ) e Paulo Gouveia (Porto da Cruz).

O partido informa que apresentou a sua candidatura à autarquia de Machico "com o objectivo de vencer,  defendendo que um executivo eleito deve servir a sua população e defender os seus interesses, que ao contrário do que se vêm assistindo nos consecutivos executivos eleitos, são pessoas que procuram defender os seus interesses pessoais e dos seus círculos privados".

Para o Chega - Machico, "essa forma de trabalhar já tem os dias contados", pois o lema que sempre defenderemos é: "Chegar  e trabalhar para todos.