Rali Vinho da Madeira Desporto

Conheça a lista de inscritos do Rali Vinho Madeira

Foto RVM
Foto RVM

Edição de 2021 do Rali Vinho Madeira, vai para a estrada nos dias 5, 6 e 7 de Agosto, e irá contar com 50 equipas inscritas.

Foi divulgada há instantes a lista de inscritos para a edição do Rali Vinho Madeira, numa cerimónia que teve lugar na zona circundante à sede do Club Sports Madeira, clube organizador.

Paulo Fontes, presidente da Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira, divulgou esta tarde a lista de inscritos para o evento que é colocado na estrada desde 1959 pelo Club Sports da Madeira.

Incluindo 50 equipas, esta lista é marcada por uma grande qualidade pois inclui nada menos que dois campeões mundiais de escalão ou categoria, um vice-campeão europeu, sete campeões nacionais e seis campeões regionais num elenco em que desponta um piloto prioritário FIA e nove com notoriedade da FPAK.

Juntando os primeiros classificados e habituais contendores dos campeonatos nacional e regionais da Madeira e Açores, a prova dirigida por Pedro Melvill Araújo será palco da estreia de uma viatura, Renault Clio Rally4, a nível nacional, e ainda dos primeiros quilómetros competitivos na ilha de modelos como o Subaru S14 WRC, Ford Fiesta Rally3 e Renault Clio Rally5.

O Rali Vinho da Madeira será disputado entre os próximos dias 5 e 7 de Agosto em 16 provas especiais que percorrem a totalidade dos concelhos da ilha da Madeira.

Eis a lista de inscritos: