Eleições Autárquicas Madeira

Jacinto Serrão destaca "falta de vontade política em ajudar o concelho de Câmara de Lobos"

None

O candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Jacinto Serrão, defendeu esta quinta-feira, 19 de Agosto, as reivindicações da população do sítio da Caldeira, em Câmara de Lobos, para a construção de um nó de ligação à via rápida naquela zona.

Aos jornalistas, Jacinto Serrão afirmou que é possível encontrar uma solução técnica e financeiramente viável para construir a ligação directa à via rápida no sítio da Caldeira, resolvendo, assim, os problemas de mobilidade e de congestionamento de trânsito sentidos pela população local e pelos visitantes.

“Haja vontade política por parte de quem governa para fazer esta ligação e resolver estes problemas de mobilidade que não só esta zona tem, mas também o concelho enfrenta”, afirmou o candidato do PS, considerando ser importante proporcionar “melhores condições para que o concelho de Câmara de Lobos se desenvolva e para dar uma resposta mais adequada de qualidade de vida para as pessoas que aqui vivem e aquelas que nos visitam”.

A ligação é há muito uma reivindicação da população local e não tendo sido feita até agora, Jacinto Serrão entende que “é falta de vontade política em ajudar o concelho de Câmara de Lobos a ser mais desenvolvido e ajudar as pessoas que aqui vivem”.

O candidato apontou ainda problemas de mobilidade em outras freguesias do concelho, razão pela qual tem vindo também a defender a criação de bolsas de estacionamento ao longo das artérias principais das freguesia, de forma a aliviar o tráfego.