SESARAM confirma buscas da PJ no Serviço de Transporte de Doentes e Unidade de Vencimentos
O SESARAM emitiu um comunicado onde confirma a realização de diligências pelas entidades judiciais e institucionais competentes, junto do Serviço de Transporte de Doentes Não Urgentes e da Unidade de Vencimentos. As buscas já haviam sido confirmadas ao DIÁRIO pela própria PJ.
Polícia Judiciária realiza buscas no SESARAM
A Polícia Judiciária encontra-se a realizar buscas no Departamento de Recursos Humanos do SESARAM. A informação foi confirmada ao DIÁRIO pelo director regional da PJ.
"A actuação do SESARAM pauta-se pelos princípios da transparência e da legalidade, mantendo total disponibilidade e colaboração com as autoridades competentes para a prestação de quaisquer esclarecimentos que se revelem necessários", aponta.
Por outro lado, garante que o normal funcionamento de todos os serviços de saúde prestados à população se mantém plenamente assegurado, sem qualquer alteração na continuidade dos cuidados.