Eleições Autárquicas Madeira

PSD Nacional destaca sintonia e gestão financeira do PSD/M

None

Na Região, Hugo Carneiro, secretário-geral adjunto do PSD Nacional e também mandatário financeiro Nacional das autárquicas, fez questão de sublinhar a forma positiva como têm decorrido os trabalhos entre as duas estruturas Social-democratas e destacou a gestão financeira que tem sido feita pelo partido. 

Demonstramos uma confiança muito grande no trabalho que está a ser feito pela Madeira no que diz respeito a todo o processo financeiro das Autárquicas e também no que se refere à gestão financeira que tem sido levada a cabo pelo próprio Partido, que está em perfeita sintonia e alinhada com aquela que é a gestão financeira nacional do PSD.  Hugo Carneiro, secretário-geral adjunto do PSD Nacional

“Existe uma perfeita articulação entre o PSD Nacional e o PSD/Madeira e é assinalável o trabalho que temos vindo a fazer em conjunto, eficaz e profícuo”, disse, na ocasião, o Secretário-geral Adjunto, fazendo questão de vincar a importância desta plataforma de entendimento para o bom funcionamento do Partido na Madeira, mas, também, para a estrutura nacional. “Todo este trabalho assume-se como um importante contributo do PSD regional à estrutura nacional”, vincou.

Hugo Carneiro que, na sua declaração à imprensa, fez ainda questão de reiterar a sua total confiança na vitória do Partido a 26 de Setembro, na Madeira, naquelas que são, no seu entender, as eleições mais demonstrativas do espirito da democracia e o momento político em que os cidadãos decidem escolher, quem, entre os seus pares, são as pessoas mais qualificadas para os representarem nas eleições e governarem os diferentes concelhos, freguesias e autarquias.

“Temos uma confiança muito grande nos resultados que serão alcançados, aqui, através das diferentes Candidaturas integradas pelo PSD e os nossos candidatos são, efectivamente, aqueles que consideramos as pessoas mais qualificadas e melhor preparadas para desenvolverem um bom trabalho, nos próximos quatro anos”, sublinhou, a este propósito, o Secretário-geral Adjunto, expressando e reiterando a total solidariedade do PSD Nacional para com o trabalho que está a ser feito e que irá ser feito, até às Eleições, na Região.

A visita à Região insere-se num conjunto de reuniões que a estrutura nacional tem vindo a desenvolver em todo o País, no continente e também já nos Açores, tendo por objectivo alinhar os aspectos financeiros das Eleições Autárquicas.