Eleições Autárquicas Madeira

Pedro Araújo defende criação de novas oportunidades de emprego no Imaculado Coração de Maria

None

A criação de novas oportunidades de emprego constituirá uma das prioridades da acção da equipa que a Coligação PSD/CDS apresenta à Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Câmara e Assembleia Municipal do Funchal.

Segundo Pedro Araújo, “o primeiro passo já está dado, que é a garantia de que Instituto de Emprego da Madeira, junto com outras entidades e instituições, irá integrar a Comissão Social do Imaculado". "Uma ferramenta que assumimos o compromisso de criar para termos respostas mais céleres e mais eficazes”, frisou.

A candidatura do 'Funchal Sempre à Frente' para o Imaculado recorda que “a Comissão Social do Imaculado Coração de Maria pretende ser um órgão de concertação e conjugação de esforços composto pelas entidades públicas e privadas com intervenção na freguesia".

Além disso, conforme frisou, pretende também "promover o desenvolvimento social, actuar em parceria de forma efectiva e dinâmica, optimizar os recursos e a intervenção dos diferentes agentes locais, e garantir as melhores respostas sociais são alguns dos objectivos”.

Entretanto, a candidatura da coligação 'Funchal Sempre à Frente' para o Imaculado Coração de Maria lançou, esta segunda-feira, a primeira de seis edições de um boletim informativo semanal, que será distribuído por via digital e em papel. Desta forma, pretende reforçar a proximidade das famílias do Imaculado, naquela que tem sido uma das suas grandes apostas, através da iniciativa 'Ouvir o Imaculado', marcada sobretudo pelos contatos directos e presenciais com a população da freguesia, que Pedro Araújo pretende manter ao longo de todo o mandato.