Eleições Autárquicas Madeira

Carlo Martins quer criar condições para fixar pessoas no Caniço

None

O candidato pela coligação PSD/CDS 'Cumprir Santa Cruz' à Junta de Freguesia do Caniço, Carlo Martins, pretende criar condições para a fixação de pessoas e a dinamização da economia.

“Somos uma freguesia com enorme potencial, que tem de assumir os desafios do futuro com dinâmicas próprias de investimento e de fixação de pessoas, com novos espaços verdes orientados também para a saúde, bem-estar e lazer". Carlos Martins

Carlo Martins disse ainda que o Caniço “precisa de uma nova mentalidade de governação e de uma nova visão de futuro”, tendo criticado o actual presidente da Junta que “tem um discurso discriminatório ao distinguir aqueles que nasceram no Caniço daqueles que, não tendo nascido na freguesia, escolheram o Caniço para viver".

Connosco o Caniço será de todos e para todos". Carlo Martins

O candidato lamentou ainda a falta de investimento e de atenção da Câmara JPP que, no seu entender, “não gosta do Caniço" e que só olha para a freguesia "para receber e não tem nada para dar".

Não aceitamos isso. Nunca vou permitir um Caniço esquecido e submisso. Somos a terceira maior freguesia da Região e queremos mais". Carlos Martins

O candidato referiu ainda que o projecto JPP não tem nada para o Caniço, que “precisa de outro caminho”.

“Com o projecto 'Cumprir Santa Cruz' teremos um concelho onde todos viverão melhor. Todos conhecem a personalidade e a honestidade de Brício Araújo e todos sabem o seu percurso, o candidato que colocará Santa Cruz noutro patamar”, concluiu.