Madeira

Calado enaltece "arrojo dos jovens"

None

Sete jovens empreendedores, que criaram mais  17 postos de trabalho, num investimento do Governo Regional na ordem dos 180 mil euros, foram hoje reconhecidos. 

O vice-presidente Pedro Calado, presente na cerimónia na Quinta Magnólia, salientou "o arrojo dos jovens" que numa situação desfavorável conseguiram dar a volta por cima. 

"Vemos que está a ser incutido nos nossos jovens a capacidade de encontrar soluções nas dificuldades, de trabalhar em conjunto e de fazer nascer novos projectos". 

Calado afirmou que "o Governo Regional existe para dar a mão quando tem de haver uma ajuda, para redireccionar os apoios sociais, para sustentar projectos como estes premiados hoje". 

Aproveitando a presença de Augusta Aguiar na cerimónia de entrega de prémios aos jovens empreendedores 2021, Pedro Calado agradeceu todos o trabalho feito pela Secretaria Regional da Inclusão Social e Cidadania especialmente durante a pandemia, naquela que pode ter sido a sua "última intervenção pública enquanto vice-presidente" já que a partir de segunda-feira deixa o Governo para se dedicar  à candidatura à presidência da Câmara municipal do Funchal.