Caos na zona turística - Lido, Casa Branca, Ajuda e Fórum

Como é possível que perante o inacreditável caos de trânsito a que se tem assistido na zona turística do Funchal há mais de um mês (e em especial nos dias de ontem e hoje), os meios de comunicação social regionais se mantenham em profundo silêncio?

O que assisti e vivi nos dias de ontem e hoje é absolutamente inenarrável. Transito absolutamente parado, em longas filas, durante horas e horas. Assisti a turistas completamente revoltados, e a afirmarem que não voltam a pôr cá os pés. Ninguém está disposto a gastar o precioso tempo das suas tão sonhadas férias em filas mais compactas e demoradas do que as que "apanham" nos seus lugares de proveniência.

E tudo isto por causa de um "planeamento" de obras perfeitamente absolutamente irracional, inadequado, inexistente, descuidado, ridículo e desfasado da realidade. Uma verdadeira VERGONHA, uma enorme falta de gestão e um desrespeito por todos os cidadãos! Como cidadão, já apresentei nas devidas instâncias o meu absoluto desagrado e insatisfação perante esta situação grave, mas compete-vos a vós dar uma visibilidade maior a este enorme problema.

N. Sousa