Eleições Autárquicas Madeira

Ricardo Nascimento aposta em Inácio Côrte para a Junta de Freguesia da Tabua

None

Inácio Côrte é a escolha de Ricardo Nascimento para a Junta de Freguesia da Tabua nas próximas eleições autárquicas marcadas para 26 de Setembro. Uma pessoa com uma vasta experiência política que comanda actualmente os destinos da Casa do Povo local desde Dezembro de 2020.

O social-democrata e actual vereador da Câmara Municipal da Ribeira Brava sem pelouro atribuído, esteve ligado a várias iniciativas culturais e conhece bem a realidade da freguesia da Tabua que hoje assinala 278 anos, sendo visto por Ricardo Nascimento como uma mais-valia para a freguesia.

Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade da Madeira, foi durante cerca de quinze anos docente de Língua Portuguesa em várias escolas da Região. Em 2008 fez a conversão para a carreira de técnico superior. Actualmente desempenha funções na Divisão de Apoio Técnico da Direção Regional de Inovação e Gestão. Em termos políticos, preside à Casa do Povo da Tabua e exerceu o cargo de vogal da Assembleia de Freguesia da Tabua nos dois últimos mandatos.