Desporto

Larry Azouni, Éber Bessa e Riccardo Piscitelli rescindem com o Nacional

None
Foto Facebook CD Nacional

Os médios Larry Azouni e Éber Bessa e o guarda-redes italiano Riccardo Pidscitelli rescindiram contrato com o Nacional, equipa despromovida esta época à II Liga portuguesa de futebol, revelou fonte do clube madeirense.

O guarda-redes italiano de 27 anos, formado no AC Milan, havia sido um dos reforços da época transata, tendo assinado um vínculo válido por três temporadas. Pelo Nacional, participou em 14 partidas, tendo sofrido 27 golos.

Também o médio franco-tunisino Larry Azouni, de 27 anos, que tinha assinado por três temporadas com os 'alvi-negros', participou em 30 jogos, não tendo apontado nenhum golo.

O brasileiro Éber Bessa, de 29 anos, foi uma das aquisições no 'mercado de inverno' da equipa madeirense, e tinha contrato até ao final da época de 2021/2022, mas abandona a equipa após 14 partidas, sem ter obtido qualquer golo.

O Nacional irá dar início aos trabalhos na segunda-feira, com os habituais testes físicos e exames médicos, com o trabalho de campo a arrancar na próxima quinta-feira.

Da programação da pré-temporada, consta um estágio que terá lugar em Penafiel, entre os dias 16 e 21 de julho, estando previstos alguns jogos de preparação.