Madeira

ARM informa alterações nos serviços de recolha e recepção de resíduos

None

A ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A., informa que, nos feriados de 3 e 10 de Junho, os serviços de recolha de resíduos irão registar alterações nos municípios de Machico, Porto Santo, Ribeira Brava e Santana.

Relativamente à recepção de resíduos, a ARM informa que, nos feriados de 3 e 10 de Junho, a Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos (ETRS) da Meia Serra, o Centro de Processamento de Resíduos Sólidos do Porto Santo (CPRS) e a Estação de Transferência da Zona Leste e de Triagem da Ilha da Madeira (ETZL/ET) estarão encerrados.

Machico

  • A recolha selectiva de papel/cartão (ecoponto azul) e de embalagens plásticas e metálicas (ecoponto amarelo), habitual à 5ª feira (dias 03 e 10 de Junho), será antecipada para a 4ª feira (dias 02 e 09 de Junho).

Santana

  • A recolha de resíduos indiferenciados (lixo normal), habitual à 5ª feira (dias 03 e 10 de Junho), será antecipada para a 4ª feira (dias 02 e 09 de Junho).

Ribeira Brava

  • A recolha selectiva de papel/cartão (ecoponto azul), habitual à 5ª feira (dias 03 e 10 de Junho), será antecipada para a 4ª feira (dias 02 e 9 de Junho).

Porto Santo

  • A recolha selectiva de papel/cartão (ecoponto azul), habitual à 5ª feira (dias 03 e 10 de Junho), será antecipada para a 4ª feira (dias 02 e 09 de Junho), com início às 8h00m;
  • A recolha selectiva de embalagens plásticas/metálicas (ecoponto amarelo), habitual à 5ª feira (dias 03 e 10 de Junho), será antecipada para a 4ª feira (dias 02 e 09 de Junho), com início às 13h.