5 Sentidos

GIG promove workshop com André Viamonte

A iniciativa decorrerá, no dia 18 de Junho, das 18 às 19h30

None

A GIG - Escola de Artes irá realizar, no dia 18 de Junho, das 18 às 19h30, o workshop 'A voz como expressão de arte', com André Viamonte.

O workshop tem o custo de 15 euros e as reservas poderão ser feitas através do número 291 649 510. Os lugares são limitados.

Viamonte é conhecido por ser um artista em "ascensão sóbria" sem artifícios, que define a música como uma arte, onde um público e um artista convergem.

Todo o seu percurso já lhe valeu o reconhecimento de Rodrigo Leão, Ana Zanatti, Alex Wharton (Abbey Road studios), Eunice Muñoz, Nuno Gama, Laurent Philipe, Teresa Salgueiro, entre outros.

Recentemente, foi convidado para a 'MODALisboa' pela colecção de Nuno Gama 'O Principezinho', onde criou todo um ambiente sonoro naquela que foi das colecções mais memoráveis do estilista.

O último convite que está gerar algum impacto positivo é a sua participação como compositor e cantor na banda sonora no álbum discográfico comemorativo dos 100 anos de Sophia de Mello Breyner Andresen - 'Poemas ditospor Ana Zanatti'. 

No ano passado, lançou o tema 'Aqui', composto e gravado durante a pandemia, que alude, segundo o artista, a um “momento lamentável e dramático” em que “a cultura está em risco” e em que “as pessoas lutam por se manterem sanas e outras por sobreviver. Um momento “de grande solidariedade e de compaixão", realça.