Madeira

Alberto João Jardim e Mota Amaral participam em conferência da JSD Santa Cruz

None
Foto DR

A importância das autarquias no desenvolvimento das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores é o tema que junta, hoje, pelas 18h30, Alberto João Jardim e Mota Amaral, como oradores em mais uma Conferência do Ciclo de Formação Autárquica 'Formar para Vencer', organizado pela JSD Santa Cruz

A será realizada na plataforma Zoom e pode ser acedida através do seguinte link:

Join our Cloud HD Video Meeting

Zoom is the leader in modern enterprise video communications, with an easy, reliable cloud platform for video and audio conferencing, chat, and webinars across mobile, desktop, and room systems. Zoom Rooms is the original software-based conference room solution used around the world in board, conference, huddle, and training rooms, as well as executive offices and classrooms. Founded in 2011, Zoom helps businesses and organizations bring their teams together in a frictionless environment to get more done. Zoom is a publicly traded company headquartered in San Jose, CA.

Neste debate, que conta com duas referências do PSD, os Jovens Social-democratas esperam ouvir testemunhos, mas, também, orientações para o futuro, fundamentadas na experiência que ambos vivenciaram no poder e ao serviço das populações, mas, também, na realidade que continuam a acompanhar, activamente, enquanto social-democratas.

Conforme destaca a JSD, “estes debates são sempre fundamentais não apenas do ponto de vista da partilha e da troca de experiências que suscitam, mas, também, da preparação dos novos quadros do partido para o futuro e, em particular, para os desafios que se avizinha, dentro de alguns meses, com as Eleições Autárquicas”.

Refira-se que este é o terceiro debate promovido no âmbito deste Ciclo Formativo, no qual já foi abordado o papel dos mais jovens no desenvolvimento autárquico em Portugal e as políticas municipais de apoio à juventude.