Madeira

Centro Desportivo da Madeira reabre a várias modalidades

None

A Ponta do Oeste, através do Centro Desportivo da Madeira, reabriu o espaço a diversas modalidades sustentando a decisão na recente resolução de Conselho de Governo.

Através desta resolução e tendo em conta as orientações da DGS foi autorizada a prática desportiva, em contexto de treino, dos vários escalões de todas as modalidades federadas de médio risco, incluindo seniores, o espaço volta a estar disponível.

Desta forma, o Centro Desportivo da Madeira passa a disponibilizar um leque mais alargado, de modalidades, nomeadamente, atletismo, ténis, padel, mini-golfe, futebol, voleibol e andebol. Estas modalidades também passam a ser possíveis em práticas individuais em formato de recreação e lazer.

"Serão retomados os treinos de futebol de vários escalões que utilizam as nossas instalações, exemplo disso são o Clube Escola "O Liceu", veteranos do Clube Desportivo Ribeira Brava  entre outros parceiros", informa a sociedade de capitais públicos. 

Nivalda Gonçalves, presidente da Ponta do Oeste, relembra que para além destas modalidades, o Centro Desportivo da Madeira possui um circuito de manutenção, uma ciclovia e vários espaços ajardinados próprios para caminhadas ou momentos de lazer ao ar livre, que estão disponíveis de forma gratuita para todos os visitantes, onde são cumpridas todas as recomendações das autoridades de saúde.