País

Inscrições para concurso de empreendedorismo nacional abertas até 18 de Abril

O Concurso Banco Montepio Acredita Portugal conta já com mais de 4 mil candidaturas

None Ver Galeria

Estão abertas até dia 18 de Abril as inscrições para a 11ª edição do Concurso de Empreendedorismo Banco Montepio Acredita Portugal, promovido pela associação Acredita Portugal e pelo Banco Montepio.

A iniciativa - que tem como objectivos "identificar, desenvolver, premiar e potenciar o lançamento de ideias inovadoras" - já recebeu até ao momento mais de 4 mil candidaturas, distribuídas por diferentes categorias: empreendedorismo social: (Prémio Empreendedorismo Social), mobilidade (Prémio Brisa Mobilidade 2021), tecnologia (Prémio K.Tech) e inovação ligada às águas (Prémio H2O Inovação by Águas de Gaia).

As inscrições podem ser submetidas, de forma gratuita, no website da Acredita Portugal em www.acreditaportugal.pt.

“Acreditamos que a relevância desta iniciativa aumentou neste período de novos desafios que estamos a viver (...) Queremos continuar a ser um apoio relevante para todos aqueles com um projeto válido e ser o espaço de partilha entre os vários stakeholders na área do Empreendedorismo” Fernando Fraga, Director de Inovação da Acredita Portugal

De referir que este é o maior concurso de empreendedorismo de Portugal e o segundo maior a nível mundial. Nos seus 10 anos de actividade já apoiou mais de 90 mil projectos.