Madeira

Barmaid conta o drama dos trabalhadores dos bares e restauração na Madeira

Débora Santos é um dos muitos que apelam a um recolher obrigatório mais tarde na Região, temendo pela falência total do sector. Este é um dos destaques da edição do MAIS DIÁRIO desta segunda-feira, 5 de Abril

None

Débora Santos é um dos muitos trabalhadores de bares e restauração que apelam que o recolher obrigatório na Madeira seja feito mais tarde. A barmaid na Zona Velha já viu serem dispensados colegas e teme pela falência total do sector. Mas esta questão está longe de ser consensual. Um inquérito 'on-line' do DIÁRIO com mais de 200 respostas revela uma enorme divergência de opiniões entre a população nesta matéria tão sensível, já que implica com a saúde e economia em tempos de pandemia.

É este o assunto que faz manchete na edição desta segunda-feira, 5 de Abril, do seu vespertino MAIS DIÁRIO.

Há ainda muitas outras notícias para ler no seu vespertino de hoje, ao longo de 16 páginas.

Desesperadamente à procura de pontos

Em antevisão, contamos-lhe que o Marítimo joga hoje na Luz, onde só por uma vez venceu o Benfica na distante temporada 1987/88.

Ranger de dentes, mas menos

Ao contrário do sector público, onde houve uma quebra brutal nas consultas de saúde oral, conforme revelou o DIÁRIO hoje em manchete, saiba que os dentistas do privado na Região aguentaram-se com a crise.

Eleições Autárquicas mexem com a Calheta

O actual presidente de Câmara, Carlos Teles, e recandidato pelo PSD-M, já tem cinco candidatos de Junta 'fechados'. Saiba quais no interior do MAIS DIÁRIO.

Popular praia vai para obras

O Complexo Balnear do Lido estará encerrado duas semanas, conforme poderá na página de Freguesias, onde cabem muitas outras novidades.

Isto e muito mais conteúdos poderá ler hoje no MAIS DIÁRIO, desde as novidades das comunidades, passando pelos casos que marcam o dia até às sugestões de lazer para hoje.

Veja também os vídeos que acompanham várias notícias e que elevam o patamar da experiência de leitura do MAIS DIÁRIO.

Aceite o nosso convite: subscreva o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt.

Tenha uma semana excelente e boas leituras!