Madeira

Refeições escolares absorvem 40% da contratação

None

A Secretaria de Educação foi a entidade que maior volume contratual publicou em Fevereiro, devido a encargos da acção social escolar com alimentação. Em apenas dois meses já foi batido um recorde nos contratos públicos.

É esta a notícia que faz a manchete da edição de hoje do nosso matutino.

A imagem da primeira página do DIÁRIO ilustra o remate de Cristiano Ronaldo que resultou no segundo golo da vitória de Portugal diante do Luxemburgo, por 3-1. A equipa de Fernando Santos cumpriu sem deslumbrar, num jogo em que o avançado madeirense regressou aos golos apontando o 103.º golo pela selecção.

Nas nossas páginas 10 e 11 destaque para a pandemia da Covid-19 e para o regresso das visitas aos lares que estão a gerar dúvidas. Exigência de teste quinzenal na base das críticas.

Quanto ao boletim epidemiológico na Madeira, onde registaram-se 24 novos casos e 76 recuperados.

Ainda a intempérie que assolou a Madeira no passado sábado, referência para a trovoada que fez estrago de 5 mil euros no Relógio da Sé. Empresa de Braga vai instalar uma nova central na próxima semana.

Nota final para o Tribunal Constitucional que chumba ‘mínimo’ da Assembleia Legislativa. Parlamento tem de funcionar sempre com a maioria de 24 deputados.

Presidente da República ‘nomeou’ directora de serviço a presidente da Comissão do Dia de Portugal. E este o tema da nossa página de  'Fact Check' de hoje.

Tudo isto para ler e muito mais com o seu DIÁRIO de Notícias no dia de hoje.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt para saber o que se passa na região, no país e no mundo.