Obrigado, Diário de Notícias

Gostaria de, na qualidade de pai, vos felicitar pela iniciativa tomada, relativamente ao PASSATEMPO alusivo ao dia do PAI com o tema:

"Seja um pai presente". Pelos nossos filhos lutamos no sentido de os ver felizes. É o meu trabalho diário. Este foi um momento que o dn me levou a deixar de lado o cansaço do trabalho, arregaçar as mangas e fazer a vontade À minha filha: treinar ao longo de mais de 2 horas para gravar 50 segundos. Na verdade, tudo começou com a iniciativa da minha filha mais velha (Catarina), em incentivar a sua irmã mais nova

(Leonor) fazer algo neste dia comemorativo. É visível, no vídeo enviado para os vossos serviços, o sorriso de orelha a orelha da Leonor no fim da gravação. Para mim não estava em causa o prêmio, até porque o melhor prêmio recebi-o há 23 e 18 anos atrás. Porque somos todos diferentes, com opiniões também diferentes, gostaria de dizer-vos que o 1º prêmio atribuia-o a um outro pai, nomeadamente a foto que formava a palavra LOVE. Fico satisfeito quando vejo o número de visualizações do nosso vídeo a subir (hoje com mais de 18 mil).

Obrigado ao Diário de Notícias por proporcionar mais um dia feliz às minhas filhas e por me fazerem sentir ORGULHOSO em ser um "PAI PRESENTE".

Ruy Nunes