Fome, guerra e peste

Estes três nomes pronunciados já arrepiam mas eles sempre fizeram e fazem parte das profecias para o fim do mundo. O filósofo e mentor Nostradamo assim o profetizou e o escreveu, no entanto também houve outros até aos nossos dias e que continuaram a escrever e a profetizar embora ninguém os ligue mas eles nunca deixaram de o fazer.

Quem lida com mentores, profetas, médiuns e videntes, sabe do que eu estou a falar, são pessoas que falam e escrevem coisas que vão acontecer, mas na Madeira não há muitos, ou talvez haja dois e nada mais, e se há mais é que eles não querem escrever ou falar porque dizem ser uma perda de tempo . Mesmo com estes avisos as pessoas não querem mudar, mas há pessoas hoje conhecidas com grande nome e sucesso na vida que foram abençoados e com uma profecia para toda a sua vida e se pensam que isto que isto é conversa estão completamente enganados, aconteceu mesmo, e se eles quiserem testemunhar podem fazê-lo.

As vezes para testemunhar certas coisas é preciso coragem mas para bem de todos devem fazê-lo, não se preocupem porque os profetas não precisam de publicidade (não querem arranjar clientes) já está dito.

Vou voltar ao principio e muitas perguntas consiste no porquê é que Deus deixa isso acontecer a resposta é esta, Deus não quer que aconteça mas é porque não mudamos a nossa conduta e a nossa maneira de ser e queremos teimosamente ser sempre o que somos no caminho errado, ainda há bem pouco tempo alguém me dizia: acha que eu vou mudar a minha maneira de ser só por ouvir os seus conselhos e a sua conversa, eu respondi-lhe : eu sei que dificilmente você ia mudar porque tem o seu cérebro bem cheio e não cabe mais nada. Mas poderia arranjar sempre um cantinho e lá guardar algum conselho meu se o quiser, e quem sabe se um dia ia á procura de solução para os seus problemas, olha eu sou bastante velho e vivido e com larga experiência de vida no mundo aproveite é de graça. Voltando ao princípio, sempre houve grandes castigos no mundo, veja-se o diluvio, poucos escaparam e tantas coisas que vão acontecendo no nosso dia a dia.

Eu dizia, peste, guerra e fome: a (peste) é a doença do seculo 21 que já matou mais de 4 milhões de pessoas no mundo. Guerra, ela que começou no Oriente e acaba no Ocidente, fome é o resultado das condições climatéricas e que nós seres humanos por ganância assim o criamos.

Derivado a limitação de espaço no diário, eu não posso escrever tudo o que gostaria e mais detalhadamente, mas venha comigo dê uma volta à vida e ao mundo. Veja o comportamento do ser humano, não muda se não consegue controlar a sua ganância, cada dia que passa é mais cruel em relação aos outros, seus irmãos humanos que precisam mais do que nunca da sua ajuda: Aproveite a situação atual mude….

Como pai que ama os seus filhos, Deus sacrificou-se por seus filhos, e estes destruíram os bens que o pai deixou, e agora estão em guerra uns com os outros.

Assim somos nós no mundo que deus criou para nós, não ouvimos os conselhos de deus, e levamos o mundo para um caminho errado porque não queremos reconhecer a nossa incompetência. O resto você sabe, mais para quê...

Juvenal Fernandes Silva