Desporto

Parlamento regional adia concerto com os Cháp4

No entanto, o espectáculo dos Mano a Mano & Rita Redshoes mantém-se agendado para o dia 23 de Janeiro

No dia 19 de Dezembro, vários artistas madeirenses realizaram um concerto de Natal.
No dia 19 de Dezembro, vários artistas madeirenses realizaram um concerto de Natal.

Tendo em conta a situação epidemiológica da covid-19, a Assembleia Legislativa da Madeira adiou o espectáculo dos Cháp4, que estava agendado para as 21h30 do dia 09 de Janeiro. O concerto está inserido no projecto ‘Parlamento Musical’.

"A doença, neste novo ano, está a ter uma evolução crescente na Região e no país pelo que o distanciamento social é verdadeiramente importante para travar a evolução da pandemia. O espectáculo, que devia acontecer no próximo sábado, irá realizar-se em data a definir, estando dependente da avaliação da situação epidemiológica", explica através de uma nota de imprensa.

No entanto, o concerto dos Mano a Mano & Rita Redshoes mantém-se agendado para o dia 23 de Janeiro, ficando, no entanto, também dependente do evoluir da situação epidemiológica no país e na Região.

O ‘Parlamento Musical’ é um ciclo de 12 concertos que pretende, em tempo de pandemia, continuar a divulgar a cultura regional nos vários géneros musicais.

A Assembleia Legislativa da Madeira associou-se um grupo de músicos madeirenses, através do músico Miguel Pires, para a realização destes espectáculos de música ao vivo.

Os primeiros concertos aconteceram no dia 20 de Novembro, com a fadista Sofia Ferreira, e no dia 19 de Dezembro com vários artistas madeirenses num concerto de Natal.

Os espectáculos têm sido limitados a uma plateia de 50 pessoas mediante reserva através das redes sociais, mas estão a ser gravados e emitidos pela RTP Madeira, por forma chegar a todos os madeirenses.

Novo espectáculo do 'Parlamento Musical' aposta em Clássicos do Natal

A actuação está marcada para amanhã, 19 de Dezembro, no Salão Nobre da ALM

Sandra Ascensão Silva , 18 Dezembro 2020 - 12:56

‘Parlamento Musical’ oferece 12 concertos em tempo de pandemia

A iniciativa é da Assembleia Legislativa da Madeira e do músico Miguel Pires

Sandra Ascensão Silva , 05 Novembro 2020 - 15:10

Fechar Menu