Madeira

Câmara Municipal do Porto Santo reconhece várias entidades

None

A Câmara Municipal do Porto Santo aprovou hoje por unanimidade votos de louvor, reconhecimento e agradecimento a várias entidades pelo trabalho em prol da ilha.

Tendo em conta que o município do Porto Santo tem apostado nas políticas de Juventude e Desporto reconheceu publicamente o desempenho do Ginásio Clube do Porto Santo e dos seus atletas pelos títulos conquistados na modalidade de ciclismo no passado e presente ano desportivo, nomeadamente  Romeu Sousa, bi-campeão absoluto regional de Maratonas Cross-Country, absoluto 2018 e 2019, Campeão Regional de Estrada 2019 e campeão da regional de Cross-Country Olímpico 2019, na classe Master 30; Nuno Silva, vencedor da Taça Regional de Cross-Country Olímpico 2019; Hugo Rodrigues, campeão Regional de Maratona Cross-Country 2020, na classe Elite e Ginásio Clube Porto Santo, campeã por equipas na classe Maratona Cross-Country 2019. 

Além disso, a autarquia aprovou o voto de louvor e agradecimento pela produção do programa 'Biosfera Porto Santo', que foi emitido na RTP-Madeira.

A Câmara Municipal aprovou ainda um voto de louvor e agradecimento a pessoas singulares e instituições que tenham contribuído de modo relevante para o desenvolvimento da actividade turística. São elas: Vanda Rosado, empresária, (Pensão Central) e Fernando Teixeira, hoteleiro (Grupo Vila Valeira).

Mais: a autarquia local aprovou um voto de louvor e agradecimento a Jorge Manuel Rocha Jacinto, militar da Marinha Portuguesa, patrão Mor da capitania do porto do Porto Santo (28 Dezembro 2008 a 30 Setembro 2012), pelo trabalho que tem feito na dinamização e divulgação das visitas ao Ilhéu do Farol, que está a atingir cerca de 2000.

Fechar Menu