Boa Vida

O maior spa de Portugal é na Madeira

Chama-se 'Laurea Spa' e tem mais de 3 mil metros quadrados dicados ao relaxamento total. Sabe onde fica?

None Ver Galeria

É um dos 'segredos' mais bem guardados do hotel Savoy Palace, no Funchal. O 'Laurea Spa' vai buscar inspiração à Laurissilva para oferecer uma experiência de imersão na saúde e bem-estar. É o maior spa de Portugal, destronando o '7 Seven Spa', no Hilton Vilamoura (Algarve). É ainda um dos 10 melhores spas do mundo.

"A floresta Laurissilva é um tipo único de floresta, nativo da Madeira. De verdes vívidos e com uma paleta floral impactante, envolve-nos com aromas estimulantes que se misturam com a brisa salgada do Atlântico. Tão bela como saudável. Esta mágica ilha-jardim foi a inspiração para a criação do Laurea Spa. Em toda a sua estimulante diversidade podemos encontrar tantas maneiras de sentir os confortantes efeitos dos nossos tratamentos".

A funcionar diariamente entre as 11 e as 20 horas, apenas para maiores de 16 anos, o 'Laurea Spa' está instalado no icónico Savoy Palace.

Só para ter uma ideia possui: 11 salas de tratamento, champanhe & nails bar, uma sala de haloterapia, um salão de beleza, jacuzzi, sauna, banho turco, fonte de gelo, duches sensoriais, piscina interior aquecida, centro de fitness e uma ampla sala de relaxamento.

O 'Laurea Spa' oferece uma panóplia de massagens, tratamentos faciais, de bem-estar e programas de relaxamento. De destacar a 'massagem Laurea', de 90 minutos, que aposta no contraste de calor e frio das pedras vulcânicas da Madeira, e ideal para aumentar a circulação, aliviar tensões musculares, reduzir o stress e fadiga ou estimular a circulação.

De realçar ainda que o spa foi distinguido recentemente como um dos 10 melhores spas do mundo, pela publicação anual Organic Spa Media 2020 Wellness Travel Awards.

Fechar Menu