Madeira

O Natal genuíno voltou

None

Boa noite!

Num ano atípico, temos oportunidade de viver um Natal genuíno, aquele em que vamos voltar a descobrir sem ruído os encantos dos pequenos gestos, o amor sem limites, o brilho das estrelas, os sons do silêncio e a ternura das palavras.

Vamos reconquistar parte do que havíamos perdido, a importância do nosso núcleo familiar, esse suporte vital que nos torna fortes e sensíveis, capazes e altruístas. E grandeza dos amigos que não falham, mesmo que não possam estar connosco nesta quadra. Porque partiram, porque foram obrigados a ficar longe ou porque estão confinados.

Mesmo que alguns de nós tenham ficado privados de muito este será um Natal diferente, quem sabe redentor, em que andaremos menos dispersos e mais focados no essencial, mais preocupados com a saúde de todos e menos com os caprichos pessoais.

Somos menos em cada casa, mas todos os que amamos cabem sempre no nosso coração. Por isso, mesmo que nos faltem os abraços, festejemos a vida e a esperança que nos reconforta a alma e nos enche de coragem. Há um futuro para viver.

Este ano, se formos exemplarmente cumpridores e se combatermos determinados o vírus que nos atormenta, seremos felizes. 

Boas festas! Fiquem bem!

Fechar Menu