Desporto

Ex-secretário da Educação apoia candidatura de Elmano Santos à AFM

None

O ex-Secretário regional da Educação, Francisco Santos mostrou hoje o seu apoio à lista liderada por Elmano Santos às eleições para os órgãos sociais da Associação de Futebol da Madeira.

"Conheço qualquer dos contendores há muitos anos. Com ambos tive relações de trabalho sério e com ambos mantenho uma relação de respeito mútuo", começou por afirmar Francisco Santos numa mensagem de apoio enviada ao candidato e publicado na página de facebook da lista de Elmano Santos.

Dito isto, creio, sinceramente, que é fundamental, para qualquer instituição, o vulgarmente apelidado sangue novo, tão mais pertinente nestes novos tempos de aceleração exponencial das circunstâncias. Sangue novo esse que traga uma nova energia, ideias diferentes, outras perspectivas, e, não despiciendo, novos actores, que assegurem uma outra interpretação dos papéis que nos são exigidos por esses novos tempos.

Por isso, sem estar contra ninguém, não posso deixar de declarar o meu apoio ao Elmano Santos e à sua equipa, porque creio que corporiza o que expresso e que pode, com o seu conhecimento e experiência a diversos níveis da prática desportiva e do futebol, assegurar o respeito pela história e condicionantes vividas pela AFM, mas, ao mesmo tempo, garantir, de forma digna e inovadora, o seu futuro", concluiu o ex-Secretário Regional da Edução na sua mensagem.

Fechar Menu