Madeira

Mais 83 mortes do que o normal na Madeira

None

Bom dia! A Madeira registou, entre 2 de Março e 18 de Outubro, um número de óbitos acima da média do período homólogo dos últimos cinco anos. O tema que faz manchete na edição impressa deste domingo explica que apenas uma morte foi atribuída à covid-19 desde o início da pandemia.

Outros temas em destaque nesta edição

Governo obrigado a ouvir Ireneu Barreto. Representante da República está disponível para apoiar medidas “eficazes e proporcionais” durante o Estado de Emergência na Região numa altura em que os bares e restaurantes já estão a fechar mais cedo. A noite madeirense teve mais polícia do que gente e os empresários do sector admitem falhar subsídio de Natal. Também em destaque, os 14 novos casos positivos detectados ontem na Madeira.

No desporto, o Marítimo está há quatro jogos sem vencer depois de perder em Famalicão. Os verde-rubros até abriram o marcador, mas acabaram por trazer uma derrota na bagagem. Também num campo verdejante, mas neste caso para a prática do golf, saiba que o Palheiro volta à elite dos resorts da modalidade.

"Se Deus não agrada a todos, eu também não". A frase pertence a Dolores Aveiro. A mãe de Cristiano Ronaldo abriu as conversas improváveis do ‘Madeira 7 Talks’, onde se falou também de homossexualidade e prostituição.

Testes por sorteio revoltam guardas-prisionais. Estabelecimento Prisional do Funchal diz que os testes estão a ser realizados como previsto na lei, mas os guardas queixam-se dos procedimentos adoptados.

Já sabe que poderá consultar a edição impressa em formato e-paper ou adquirir o seu exemplar em papel nas Lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega, Marina Shopping). Também pode comprar o seu matutino de eleição numa banca perto de si. Boas leituras!

Fechar Menu