Madeira

Empreendedorismo e estágios motivam sessão de informação na Francisco Franco

None

Empreendedorismo, Estágios profissionais e Estágios na Europa” é o tema da sessão de informação que se realiza amanhã, entre as 10 e as 11:30 horas, na Sala de Sessões da Escola Secundária de Francisco Franco.

Com o objetivo de informar os alunos sobre programas profissionais de modo a formar jovens ativos e dinâmicos numa sociedade exigente e dinâmica, a sessão conta com a presença de Manuela Brazão, Sónia Figueira, João Gomes e Cláudia Soares.

Abordando o “Empreendedorismo”, Manuela Brazão vai falar da importância de os jovens serem empreendedores e da possibilidade que têm de recorrer a apoios para a concretização de ideias de negócio.

Sónia Figueira esclarecerá os alunos sobre o “Programa Estágios Profissionais”; João Gomes sobre “Projovem” e Cláudia Soares sobre “Estágios na Europa” explicando objetivos, condições, benefícios.

Promovida pelo Projeto de Pedagogia Sistémica, coordenado pela professora Sara Drummond Borges, a sessão de informação, devido às contingências do COVID-19, vai limitar-se a um máximo de 35 alunos dos cursos de Técnico de Serviços Jurídicos e de Técnico de Apoio à Gestão.

Fechar Menu