Madeira

Assinatura de protocolo em prol da educação

A autarquia da Ponta do Sol celebrou um protocolo de colaboração com a Academia de Línguas da Madeira

None

A Câmara Municipal da Ponta do Sol celebrou um protocolo de colaboração com a Academia de Línguas da Madeira.

Este acordo tem como propósito a cedência de utilização de uma sala adequada para o leccionamento de aulas, no piso superior da Biblioteca Municipal da Ponta do Sol, durante o ano lectivo 2020/2021.

Deste compromisso, fazem parte alguns requisitos, como proporcionar, anualmente, uma acção de formação de língua inglesa a funcionários da autarquia, sem quaisquer custos para estes; assim como autorizar alunos carenciados, que residam no concelho, a frequentarem os cursos da academia que são prestados na Ponta do Sol.

O apoio à educação tem sido uma das prioridades deste executivo, sendo que constituem um elemento de uma importância significativa, quer no processo de desenvolvimento da vida social, quer de desenvolvimento do concelho.

O protocolo foi celebrado entre a Câmara Municipal, representada pela presidente de câmara, Célia Pessegueiro, e a Academia de Línguas da Madeira, representada pela directora pedagógica e pela responsável dos serviços administrativos, Marie Sintra e Liliana Paixão.

Fechar Menu