Boa Vida

Todas as terças e quintas-feiras de setembro

Sunsets no Forum Madeira

None Ver Galeria

O Forum Madeira, prepara-se para entrar no último mês de verão ao som da melhor música com o Forum Madeira Sunsets: um brinde aos finais de tarde ao pôr-do-sol, com música e muita diversão, todas as terças e quintas-feiras de Setembro, das 19h às 22h.

O objectivo do centro é proporcionar aos visitantes um momento descontraído de música ao vivo, num espaço onde poderão aproveitar para reunir os amigos e conviver enquanto o sol se põe. Hélio Lucas, de nome artístico “Ivanhelio”, será o responsável pela selecção musical. Natural da ilha da Madeira, desde novo que é um entusiasta da música eletrónica, tendo já tido oportunidade de partilhar esta sua paixão com o público em inúmeras actuações ao vivo.

Assim, o convite é para que os visitantes possam aproveitar o final do dia para visitar o centro e deixar-se conquistar pelas sonoridades do “Deep House e House Techno”, que são já imagem de marca de Hélio Lucas, que a cada actuação aproveita também para revisitar alguns clássicos da música, numa viagem de emoções a não perder.

O momento é seu. Viva-o.

Fechar Menu