Madeira

PTP diz que vai obter um bom resultado em Santa Cruz

None

O PTP formalizou, hoje, as candidaturas do partido no concelho de Santa Cruz. Na ocasião, o candidato a presidente da Câmara disse acreditar num bom resultado eleitoral. “Vamos concorrer à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e a todas as freguesias do Concelho, confiantes de que iremos ter um bom resultado.”

Na ocasião, José Manuel Coelho criticou o Juntos Pelo Povo, movimento que o PTP apoiou há quatro anos, nas anteriores eleições autárquicas. “O Concelho está abandonado. O Movimento Juntos Pelo Povo que outrora apoiamos, muito desiludiu a população santa-cruzenses. Passaram este mandato debaixo do ar condicionado, queixando-se de que não tinham dinheiro e só agora, a três meses das eleições, é que se lembram das populações”.

O candidato do PTP diz que essa prática, de trabalhar só em ano de eleições, é algo que o seu partido recusa. “Nós não queremos, nem precisamos de uma vereação que só trabalha três meses antes das eleições. Queremos um executivo activo que trabalhe todo o mandato em favor do povo do Concelho.”