Arrancou a 2.ª Prova Especial de Classificação do Rali da Madeira
Já está na estrada a 2.ª Prova Especial de Classificação (PEC 2) do Rali da Madeira, disputada no Santo da Serra, com uma extensão de 13,78 quilómetros.
A especial arrancou às 9h15, na ER239 (Queimada), passando por locais como Santo da Serra, Fonte de Santo António, Portela, Serragem, ER205 e Caminho dos Pretos, terminando no Palheiro Ferreiro, onde o controlo horário está previsto para as 09h57.
A prova integra o programa do Rali da Madeira, que arrancou ontem, quinta-feira, com a tradicional Superespecial da Avenida do Mar, no Funchal, e prossegue até este sábado, reunindo dezenas de pilotos nas emblemáticas estradas da Região.
Funchal acelera ao ritmo da Superespecial
Tradição volta a cumprir-se com forte afluência do público ao longo do percurso da prova espectáculo
Kris Meeke foi o mais rápido da Superespecial e com recorde
Piloto britânico estabeleceu uma nova marca na primeira prova especial do Rali Vinho da Madeira
Os momentos que marcaram o primeiro dia do Rali da Madeira
A emblemática Superespecial, a Shakedown e a cerimónia de partida marcam arranque da competição