DNOTICIAS.PT
Madeira

Vila Galé aponta Madeira como destino nacional menos sazonal

Jantar comemorativo dos 20 anos do Vila Galé na Madeira juntou cerca de 140 convidados.  Ver Galeria
Jantar comemorativo dos 20 anos do Vila Galé na Madeira juntou cerca de 140 convidados. , Fotos Rui Silva/ASPRESS

Foi no jantar comemorativo dos 20 anos do Vila Galé na Região, com o hotel em Santa Cruz, que Gonçalo Rebelo de Almeida, CEO do grupo, apontou a Madeira como o destino nacional menos sazonal, aspecto que diz depender não só da qualidade do produto que disponibilizam, mas também das mais-valias do destino, nomeadamente o bom clima, mas, sobretudo, a hospitalidade dos madeirenses, que disse ser o grande segredo do sucesso.

“Lisboa é mais sazonal do que a Madeira”, afirmou aquele responsável, perante os cerca de 140 convidados que participam nesta celebração, enquanto falava em “aposta ganha” quanto ao investimento feito na Região, em 2006, lembrando o desafio lançado pelo então presidente da Câmara de Santa Cruz, Savino Correia.

Gonçalo Rebelo de Almeida não deixou, também, de notar a diversidade de mercados com que trabalham ao longo do ano, aproveitando, o momento, igualmente, para agradecer aos colaboradores e aos agentes de viagens com quem trabalham.

Num jantar onde marcam presença, entre outras figuras do panorama regional, Élia Ascensão, presidente da Câmara de Santa Cruz, e Eduardo Jesus, secretário regional de Turismo, Ambiente e Cultura, aquele responsável salientou que o Vila Galé Santa Cruz é a unidade nacional do grupo que regista uma estadia média mais longa.

O grupo Vila Galé possui 52 hotéis, distribuídos por Portugal, Espanha, Brasil e Cuba. Gonçalo Rebelo de Almeida reafirmou a vontade de continuar a crescer a nível nacional, dando ênfase aos seis projectos que têm em desenvolvimento no continente.