Guardas-nocturnos avançam em Câmara de Lobos
Conheça os destaques desta quarta-feira em mais uma edição do DIÁRIO
Guardas-nocturnos avançam em Câmara de Lobos Município já assinou o protocolo com a Associação Nacional e prevê iniciar o patrulhamento em Junho. Serviço de vigilância de proximidade era reivindicado há mais de uma década na cidade. Esta é a notícia que faz manchete na edição do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quarta-feira, 7 de Janeiro.
O destaque fotográfico desta primeira capa diz respeito à notícia 300 mulheres nas cadeias venezuelanas A activista com raízes madeirenses, Íris de França, descreve a perseguição política do regime de Maduro após as eleições presidenciais e lança um apelo à diplomacia portuguesa. "Só regressarei a uma Venezuela livre", diz Adília Sousa, forçada a abandonar o país onde nasceu e onde reina o medo.
Outros destaques:
Regiões forçam República a rever regras do Subsídio de Mobilidade
Preso por maltratar mulher durante 20 anos Começa amanhã o julgamento de homem que agredia, insultava e obrigava a companheira a olhar para o chão quando caminhava na rua.
E, por fim, EEM assegura água aos agricultores do Curral
Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.
Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca 'dnoticias.pt'.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.
Boas leituras com o seu DIÁRIO.