Francisco Oliveira tece duras críticas ao cancelamento de voo da Binter
Dirigente sindical insurge-se face a esta situação juntamente com um grupo de passageiros
Francisco Oliveira, presidente do Sindicato dos Professores da Madeira (SPM), através de um vídeo deixado nas suas redes sociais, tece duras críticas ao cancelamento do voo da Binter, desta manhã, com destino à ilha do Porto Santo.
No vídeo partilhado, o dirigente sindical, juntamente com um grupo de passageiros, refere que o voo agendado para às 7h30 foi cancelado sem "pré-aviso" pela companhia aérea. Explica que inicialmente foram informados que estava mau tempo, mas depois "confessaram que a tripulação não apareceu".
"Este é um tratamento irresponsável pela Binter e estou aqui com um grupo de portugueses, mas a maioria são estrangeiros porque, infelizmente, muita gente do Porto Santo está revoltada, mas não teve coragem de dar a cara por medo de represálias", acrescenta, dando conta que estão nesta situação desde sexta-feira.
Francisco Oliveira insta os governantes a tomar medidas: "A Binter não pode simplesmente desprezar as pessoas que querem ir para o Porto Santo. Isto é muito mau para o Porto Santo. Há praticamente três dias que não temos voo."
Tal como noticiado esta manhã pelo DIÁRIO, o Aeroporto Internacional da Madeira -Cristiano Ronaldo está a retomar a operação aérea após dois dias de condicionamentos por causa da depressão Emília.
As aeronaves começaram a aterrar e a levantar voo logo nas primeiras horas do dia, com a excepção do ATR 72 da companhia aérea Binter.
Gonçalo Maia , 14 Dezembro 2025 - 10:22
Operação aérea tende a regressar à normalidade
Após dois dias de ventania e centenas de voos cancelados
Orlando Drumond , 14 Dezembro 2025 - 10:03
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo