DNOTICIAS.PT
Madeira

Laurissilva cresce 6%

Conheça os destaques desta quinta-feira em mais uma edição do DIÁRIO

None

Laurissilva cresce 6% Dados preliminares do 3.º Inventário Florestal da RAM foram obtidos a partir de perto de 13 mil fotopontos e de 383 parcelas de amostragem.  Esta é a notícia que faz manchete na edição do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quinta-feira, 16 de Outubro.

O destaque fotográfico desta primeira página diz respeito à notícia Chegou a gripe aviária Análises laboratoriais confirmaram a presença de vírus influenza A numa ave selvagem recolhida junto ao porto do Funchal. Tudo o que precisa saber sobre a manifestação desta doença. Cobertura vacinal contra a gripe está abaixo do registo do ano passado: 5 mil por semana.

Outros destaques:

Bombeiro agressor em casa com pulseira electrónica Suspeito de violência doméstica em Machico vai deixar a prisão preventiva mas continua proibido de contactar a vítima e o filho menor.

CDU teve mais candidatos do que votos em 13 listas

E, por fim, Sinalizadas 177 pessoas sem-abrigo  Governo apresenta hoje estratégia para integração.

Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.

Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca 'dnoticias.pt'.

Visite o nosso ‘site’  e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.  

Boas leituras com o seu DIÁRIO.