Madeira

Madeira terá delegação do Banco de Fomento a partir de 5 de Junho

None Ver Galeria

A Madeira vai ter uma delegação do Banco de Fomento, projecto que deverá ser implementado já nas próximas semanas. A declaração foi de Rui Barreto, secretário regional de Economia, que participou na abertura do 'Roadshow Fomento', que se encontra a decorrer no Hotel Barceló Funchal Oldtown.

Na ocasião, foi apresentada formalmente a presidente da SEDES Madeira, Catarina Castro, como representante da Madeira no Conselho Consultivo do Banco de Fomento e Rui Vilar, como presidente do Conselho Consultivo.

Ana Carvalho, Vice-Presidente do Conselho de Administração e Presidente da Comissão Executiva do Banco de Fomento aceitou o desafio proposto por Rui Barreto, secretário da economia afirmando que essa delegação estará na região a partir da próxima segunda-feira dia 5 de Junho e partilhará o espaço com Lisagarante.

O evento conta com dois painéis: Conversas de Boa Gestão Empresarial e Soluções Fomento para a Capitalização das Empresas. A sessão de encerramento estará a cargo de Jorge Veiga França, presidente da ACIF.