Madeira

PSD afirma que Governo Regional tem investido fortemente no Porto Santo

None

O "forte investimento do Governo Regional" no Porto Santo mereceu destaque por parte do grupo Parlamentar do PSD, numa iniciativa política realizada esta manhã, na Fonte da Areia. Aliás, este foi um dos projectos em curso que mereceu elogios por parte dos social-democratas.

No âmbito das Jornadas Locais que decorrem na ilha, Bernardo Caldeira realçou a importância daquele que é um dos principais pontos de atração turística do Porto Santo, que passará, assim, a oferecer melhores condições a todos os que ali se deslocam. Na ocasião, o deputado referiu que este é apenas um dos projectos que se junta a vários outros "e que são bem demonstrativos do investimento que o Governo Regional tem realizado no Porto Santo com vista à melhoria das condições de vida de quem ali reside, em complementaridade com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo município".

O deputado lembrou as obras ao nível da habitação, do parque urbano da Ilha, que está a ser construído no local onde se situava o antigo parque de campismo, assim como das obras de beneficiação do porto e de remodelação das estradas regionais da serra de fora e dentro. Além da nova Unidade de saúde local, que será fundamental para a melhoria da prestação dos serviços de saúde, com início de construção para breve.