Madeira

PSD de Santo António promove competências de interacção com o público

None

A Comissão Politica do PSD, na freguesia de Santo António, no Funchal, promoveu, nos dois últimos fins-de-semana, uma acção de formação sobre as ferramentas de comunicação e as melhores técnicas para garantir a maior e mais eficaz interacção com o público.

Esta iniciativa insere-se na estratégia definida para o presente mandato, procurando a valorização e preparação dos seus militantes, tendo estado envolvidos 40 formandos, conforme deu conta Joana Silva. 

A presidente da Comissão Política local apontou que o objectivo passava pelo apefeiçoamento e actualização de conhecimentos, na senda de um melhor e mais adequado trabalho de proximidade junto das populações.

Joana Silva, em comunido remetido pelo partido, nota que a ideia é retirar partido da grande herança que o PSD-Madeira tem no que toca ao contacto com a população. “Sempre fomos e seremos sempre um partido de terreno, de proximidade e que está sempre pronto para ouvir e esclarecer as pessoas e, nessa medida, todas as ferramentas que sirvam para melhorar essa capacidade de estarmos ao lado do nosso povo e este papel ao serviço dos cidadãos serão sempre bem-vindas”, garante.

A comunicação política, os diferentes canais de comunicação, os períodos de campanha e os períodos não eleitorais foram, entre outros, alguns dos temas abordados durante esta formação, que teve lugar nos dois últimos sábados.