Madeira

Humberto Vasconcelos ganha mota para os Bombeiros Voluntários Madeirenses no ‘Preço Certo’

None

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Madeirenses foi premiada com uma mota no programa ‘O Preço Certo’, que este sábado à noite contou com uma emissão especial na Madeira.

Tudo graças ao Secretário Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos, que foi certeiro no ‘penalti’ e ajudou a corporação de bombeiros a levar uma ‘scooter’ para o quartel.

O secretário regional teve de acertar no preço de quatro objectos para ganhar quatro bolas e rematar à baliza, fazendo um golo que lhe valeu uma motorizada que foi para o Campo da Barca.

Os Bombeiros Voluntários Madeirenses agradeceram este prémio e garantem que a corporação “irá dar a melhor utilidade possível ao veículo”.

Tal como o DIÁRIO noticiou, a Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural pagou cerca de 360 mil euros (IVA incluído) à Fremantle Media para realizar esta emissão no Funchal.

Este é um dos programas mais vistos da televisão portuguesa e garantiu uma enorme promoção da ilha da Madeira, quer no território nacional, quer junto das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

A montra final foi para a Ponta do Sol.