Casos do dia

Vários meios continuam empenhados nas buscas pelo jovem desaparecido no mar de São Jorge

None
Foto ASPRESS

A Capitania do Porto do Funchal confirmou num comunicado emitido que estão empenhados vários meios nas buscas pelo jovem de 25 anos que está desaparecido no mar de São Jorge, tal como o DIÁRIO noticiou na edição digital.

“No local encontram-se, por mar, uma embarcação da Estação Salva-vidas do Funchal, o navio NRP Hidra, da Marinha Portuguesa, e uma embarcação do SANAS Madeira e, por terra, elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal, da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santana e da Guarda Nacional Republicana. A participar nas operações de busca estão também a equipa de drones do Comando Operacional da Madeira e uma aeronave da Força Aérea Portuguesa”, refere.

Na mesma nota dá conta que o alerta para este desaparecimento foi recebido pelas 20h27 deste sábado, através do Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal (MRSC Funchal), a informar que um jovem tinha caído à água na zona do Calhau de São Jorge. Foram de imediato activados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal, uma embarcação do SANAS Madeira e elementos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santana, que iniciaram de imediato buscas no local, sem sucesso.

O jovem terá caído ao mar enquanto pescava com um amigo.

Jovem desaparecido no mar de São Jorge é um militar natural de Câmara de Lobos

Foram retomadas as buscas, esta manhã, para encontrar o jovem de 25 anos que ao final da tarde deste sábado escorregou no antigo cais de São Jorge quando estava a pescar com um amigo e desapareceu no mar.

Pescador desaparecido no mar de São Jorge

Um homem, cuja identidade ainda não foi possível confirmar, está desaparecido desde pouco depois das 20h00 deste sábado no mar de São Jorge, na costa norte da Madeira.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo