Madeira

Ferry Lobo Marinho como 'motor' da redução da sazonalidade no Porto Santo

None

Bom dia. A manchete deste domingo, 28 de Maio de 2023 do seu DIÁRIO conta que o Ferry reduz sazonalidade
do Porto Santo para metade
. A Porto Santo Line "garante que 'Lobo Marinho' tem capacidade para responder a sete voos divergidos do aeroporto da Madeira", explicamos para ler na página 3.

Na mesma página 3, saiba que o secretário regional dos Equipamentos e Infra-estruturas, "Pedro Fino espera que República 'não nos afaste ainda mais' de Lisboa", sendo que o líder do Executivo, Miguel "Albuquerque coloca compra da SATA nas mãos dos empresários".

Com a principal foto de os festejos dos benfiquistas nas ruas do Funchal, intitulamos Avermelhou. Mas mais do que essa festa, explicamos que "Marítimo perde no Estoril reduzido a 9 jogadores e vê José Gomes expulso após o apito final. Verde-rubros seguem mais frágeis para o 'playoff' contra o moralizado Estrela da Amadora", e assim, também, a capital madeirense "tingiu-se de encarnado para celebrar o 38.º título de campeão do Benfica". Leia tudo das páginas 14 à 17.

Com uma foto menor, damos destaque ao Stand Up Padle. Estreantes foram mais fortes, escrevemos e acrescentamos: "Madeirense Tomás Lacerda ficou a segundos do pódio do Madeira Island SUP Challenge que consagrou a espanhola Duna Gordillo e o francês Clement Colmas." Leia tudo nas páginas 20 e 21.

Formação e melhores salários para responder à hotelaria é outro título em destaque nesta edição. "Governo e empresários alinham estratégias para fazer face à falta de mão-de-obra no sector que detém o maior número de desempregados", notamos, artigo que poderá ler nas páginas 4 e 5.

Por fim, em casos do Dia saiba que Rede de droga tinha o apoio de empresários. A página é a 8.

Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode, também, acompanhar-nos aqui, em dnoticias.pt, e em freguesias.dnoticias.pt. Siga ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha um bom domingo, ainda que as previsões do IPMA não sejam muito famosas.