Madeira

Continente dos Viveiros e do MadeiraShopping com acções de degustação

Os clientes poderão provar os pastéis 'Dona Quina' e 'O Nosso Croissant'

None

O Continente vai organizar provas de degustação dedicadas aos clientes da Região Autónoma da Madeira. Nos dias 7 e 8 de Abril, estarão em prova os pastéis 'Dona Quina',  e, nos dias 30 Abril e 1 Maio  ’O Nosso Croissant'. As acções realizam-se nas lojas Continente Modelo de Viveiros e Continente Modelo MadeiraShopping, entre as 11 e as 19 horas.

‘Dona Quina’, a marca exclusiva de pastelaria do Continente, apresenta pastéis com recheios distintos produzidos em Portugal, de forma artesanal, e com receitas originais e exclusivas, inspiradas em sabores tradicionais portugueses, com opções salgadas e doces.

‘O Nosso Croissant’ é um produto nacional e semi-folhado, que resulta de uma receita original, disponível em exclusivo em todas as lojas Continente, com recheios como doce de ovo, chocolate e avelã, doce de leite e frutos vermelhos.

A marca Continente está presente na Madeira desde 1996 e promove, actualmente, 1.100 empregos com o apoio de 80 produtores locais que abastecem as lojas. Na Região, o Continente apoia diariamente 36 instituições sociais.