Madeira

GR paga balúrdio por casa do chefe da Protecção Civil

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta quarta-feira, 29 de Março, revela que o apartamento atribuído ao coronel António Nunes custa 1.900 euros por mês. Fique a saber que a resolução aprovada em Conselho de Governo omite informação, mas o secretário da Saúde, que tutela o organismo, diz que “está tudo certo”.

Com maior destaque gráfico na primeira página de hoje damos conta que o 'Mondego' navegou apenas 10 milhas: Na primeira missão após a contestação protagonizada por uma parte da guarnição, navio teve de ser rebocado para o Caniçal. Advogado dos marinheiros refere que a “verdade oficial está a ser desmentida”.

Ministro na Região para ultimar esquadra da Ponta do Sol

José Luís Carneiro vai efectuar diversas visitas e assinar protocolos.

Descubra ainda que o cabaz alimentar poderá ser ajustado à realidade regional já que a Região é obrigada a ajustar a redução do IVA para 0%.

Destaque ainda para a notícia que aponta que a Madeira usa realidade virtual para criar atracções subaquáticas

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.