Desporto

Adeptos do Marítimo concentram-se nas imediações do Jamor antes do jogo com o Casa Pia

Veja as fotos

None
Fotos Pedro Freitas Oliveira

O Marítimo disponibilizou 600 bilhetes para o jogo frente ao Casa Pia, esta tarde, no Estádio do Jamor. E foram todos entregues. Isto mesmo foi dito esta tarde por Pedro Camacho, responsável pela deslocação dos adeptos maritimistas ao continente.

E por esta hora são muitos os adeptos verde-rubros que se concentram nas imediações do Jamor, facto que fará com que o Marítimo quase que esteja a jogar em 'casa', apesar de o encontro da 25.ª jornada se disputar em Oeiras.

Marítimo com mais uma 'final' no Jamor

O Marítimo pode hoje jogar em casa, apesar de o encontro da 25.ª jornada se disputar no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras. Ao contrário da última jornada, na qual os adeptos afectos ao Marítimo foram 'abafados' pelos adeptos do Benfica no seu próprio estádio, a mobilização que se proporcionou de madeirenses que viajaram para o continente e muitos que já lá vivem ou estudam, alguns inclusive viajando de bem longe, podem levar a que a equipa tenha o apoio maioritário nas bancadas.

Conforme já noticiou o DIÁRIO, ao contrário da última jornada, na qual os adeptos afectos ao Marítimo foram 'abafados' pelos adeptos do Benfica no seu próprio estádio, a mobilização que se proporcionou de madeirenses que viajaram para o continente e muitos que já lá vivem ou estudam, alguns inclusive viajando de bem longe, podem levar a que a equipa tenha o apoio maioritário nas bancadas.

O Marítimo precisa urgentemente de pontos, uma vez que está em zona de descida de divisão.