País

Aquário Vasco da Gama recebeu só hoje mais de 800 pessoas com mar no nome

None

'O meu nome é feito de Mar' levou hoje mais de 800 pessoas, cujo primeiro nome inclui a palavra Mar, a visitar o Aquário Vasco da Gama.

Numa nota da Marinha, agradece-se a "todos que têm aderido a esta forma de celebrar os 125 anos do Aquário Vasco da Gama, da Marinha Portuguesa, que se celebram este ano" e "um agradecimento em especial a todos os que hoje 'inundaram' o Aquário".

A garantia ainda que "durante este mês de MARço pode continuar a visitar, de forma gratuita, se o seu primeiro nome inclui mar, como Marta, Maria, Marco, Samara, Marcelo...".

"Nesta visita poderão conhecer a história do Aquário, como também observar e obter mais informação acerca da diversidade de fauna e flora, podendo desta forma ser uma oportunidade para ficarem a ter um conhecimento mais completo sobre o Aquário", explica como incentivo.

Esta atividade "não apresenta limite de vagas" e os visitantes "só terão de apresentar um documento comprovativo do nome e, associada à entrada gratuita poderão ainda receber uma recordação do Aquário Vasco da Gama e da BP, que se associou a estas comemorações dos 125 anos".