Desporto

Já há onzes no Marítimo - Benfica

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

José Gomes procedeu a três alterações na equipa em relação ao jogo anterior. Mosquera, Beltrame e Leo Pereira são as novidades.

Já são conhecidos os onzes iniciais para o encontro entre Marítimo e Benfica a contar para a 24.ª jornada da I Liga e que está agendado para as 18 horas de hoje.

O técnico verde-rubro, José Gomes procedeu a três alterações em relação ao último jogo, onde os insulares foram derrotados no reduto do Gil Vicente por 2-0.

Com Val Soares castigados o treinador maritimista irá apostar em René Santos para o meio campo, fazendo assim entrar Moises Mosquera para a defesa, fazendo assim dupla com Zainadine. 

Ainda no meio campo, Beltrame volta à equipa inicial, por troca com João Afonso, enquanto na frente Leo Pereira vai substituir Brayan Riascos.

Eis o onze verde-rubro: Marcelo Carné; Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa; René, Beltrame; Xadas, Moreno, Vidigal; Leo Pereira.

Já o líder do campeonato irá apresentar o seguinte onze: Vlachodimos; Bah, Otamendi, António Silva, Grimaldo; Chiquinho, Florentino; Neres, Aursnes, João Mário; Gonçalo Ramos.