Casos do dia

Continentais detidos no Aeroporto da Madeira com material furtado

None

Dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 34 e os 37 anos, todos residentes no distrito de Lisboa, foram detidos no Aeroporto da Madeira quando se preparavam para embarcar com material furtado.

A detenção ocorreu no último sábado, através da Esquadra de Investigação Criminal de Machico, quando os indivíduos  se preparavam para abandonar a Região Autónoma da Madeira, estando todos na posse de diverso material furtado, num valor comercial aproximado de dois mil de euros e de mais de mil euros em dinheiro, cuja origem se supõe ilícita, explicou a PSP em comunicado.

Segundo a mesma nota, os continentais tinham na sua posse perfumes, artigos de vestuário, calçado, artigos de higiene pessoal e cosmética, e ainda malas pessoais de senhora que haviam sido furtados em diversas lojas nos concelhos de Santa Cruz e do Funchal nos dias anteriores.

Os diversos artigos foram apreendidos, após a devida articulação com o Ministério Público, e serão restituídos aos responsáveis dos estabelecimentos comerciais de onde foram subtraídos.

“Os visados foram constituídos arguidos e ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência pela suspeita da prática reiterada do crime de furto, aguardando em liberdade os ulteriores termos do processo”, adianta a PSP.

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que exista a notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo